Santos da Casa com a BCook | Blog BCooker's
BCooker'sum Blog saído da Caixa
20 abril 2018

Santos da Casa (com a BCook) fazem milagres!

Novidades BCook

Santos da Casa (com a BCook) fazem milagres!

Brancos para peixe e tintos para carne?

Se acha que um copo de vinho sabe sempre bem, e que a escolha limita-se aos brancos para peixe e aos tintos para a carne, lançamos-lhe este desafio: experimente um naco de carne com um molho bem picante e combine-o com um vinho rosé.

Para viver a melhor experiência na degustação de um prato, deve harmonizá-lo com a bebida mais adequada e nem sempre há conhecimento suficiente para saber como fazê-lo. No caso dos vinhos, vamos ajudar os nossos BCookers a não terem dúvidas na hora de escolher a garrafa, para que possam viver a melhor experiência possível, sempre que optarem por uma receita BCook.

 

"Santos da Casa" e a BCook vão fazer milagres nas suas refeições

A partir desta semana, os vinhos "Santos da Casa" vão fazer milagres nas suas refeições, com as diferentes gamas "Colheita", "Reserva" e "Grande Reserva" que valorizam as sensações, sabores e carácter provenientes de cada terroir.

Todas as semanas, as nossas receitas vão ter como complemento a sugestão do tipo de vinho mais adequado, devidamente aconselhado pelos profissionais da "Santos & Seixo".

As vantagens desta parceria entre a "Santos & Seixo" e a BCook, para si, são muitas:

  • para além de uma refeição de qualidade, adquire novos conhecimentos sobre a harmonização correta do vinho com a comida. Já não basta ser um masterchef, vamos transformá-lo também num autêntico sommelier!
  • já não precisa sair de casa para comprar o vinho para a sua refeição. Nós fazemos a entrega em sua casa, juntamente com todos os ingredientes frescos para cozinhar o seu jantar.
  • se optar pelos Planos BCook (entrega semanal de uma BCook), os preços são ainda mais vantajosos.

 

Santos & Seixo: produtores apaixonados pela arte de criar vinhos

A Santos & Seixo é uma empresa familiar, constituída por duas famílias! Alzira dos Santos e Pedro Seixo sonhavam em retomar a história de ambas as famílias e dedicarem-se de corpo e alma à paixão de criar vinho.

O sonho tornou-se realidade ao realizarem, em 2010, as primeiras vindimas nas regiões mais emblemáticas do país, Douro e Alentejo, com um resultado brilhante: colheitas de produções limitadas, a partir das melhores castas de cada região, com um envelhecimento cuidado em barricas de carvalho francês.

O projeto cresceu e hoje a família detém propriedades e produz vinhos no Douro, Alentejo e na região do Vinho Verde, numa combinação entre o moderno e o tradicional. Desde a seleção criteriosa das uvas, à produção e ao estágio em barricas de carvalho, todos os processos são feitos de modo a preservar ao máximo a genuinidade da uva.

 

Não perca tempo.
Não perca tempo.
BCook ou BCook Express
  • Receitas saudáveis e equilibradas
  • Confeção rápida e simples
  • Entregue à sua porta

Só falta mesmo escolher.

Madeira Região Madeira Portugal 2020 UE EasyPay