Cozinhar? Não me parece... prefiro comer! | Blog BCooker's
BCooker'sum Blog saído da Caixa
18 fevereiro 2018

Cozinhar? Não me parece... prefiro comer!

Saídos da caixa

Cozinhar? Não me parece... prefiro comer!

Se há uns meses lhe perguntassem se se iria apaixonar por cozinhar, a Marta Melro responderia "Hummmm... não me parece, prefiro comer!"

 

Milagres acontecem: a Marta tornou-se uma BCooker

Basta estar atento ao seu Instagram para perceber que algo mudou... massa de conchas com salmão... Pho de frango... caril de peixe e camarão... a Marta começou a cozinhar (!!!) e isso é um verdadeiro milagre quando percebemos que devido à sua profissão de atriz, tem muito pouco tempo para planear receitas e ainda menos para ir às compras.

 

 

"Receitas saudáveis e com um aspeto maravilhoso, daquelas coisas que nós só mandamos vir nos restaurantes quando somos umas nabas na cozinha... tipo eu!"
 

Quando perguntámos à Marta como é que nos descobriu, respondeu-nos que, nos dias de hoje, todos temos motivos para não ter tempo para comer em condições. Ou são os filhos para cuidar, ou são os horários loucos… a Marta não é exceção. No seu caso, a falta de tempo leva-a a procurar tudo o que seja entregue em casa, seja rápido e facilite um pouco a sua vida. E foi assim que descobriu a BCook.

 

Agora, para ela não há nada como terminar de cozinhar, agarrar na colher e comer diretamente da travessa sem cerimónia...

Não perca tempo.
Não perca tempo.
Receba os ingredientes em casa.
  • Os ingredientes mais frescos
  • Receitas originais criadas para si
  • Um serviço de entrega à porta

Só falta mesmo o seu toque de chef.

Madeira Região Madeira Portugal 2020 UE EasyPay