A Rita descobriu a BCook | Blog BCooker's
BCooker'sum Blog saído da Caixa
27 março 2018

Para a Rita a BCook foi a maior descoberta de 2017!

Saídos da caixa

Para a Rita a BCook foi a maior descoberta de 2017!

Para a Rita Ferro Alvim, autora do livro "Socorro! Sou mãe..." e do blog com o mesmo nome, o melhor dia da semana é quando recebe a BCook, a caixa que salvou os seus dias na cozinha:

"Desde que nos encontrámos temos aproveitado muito mais as refeições em família, pomos muito amor no que fazemos e todas as semanas aguardamos a sua chegada. É maravilhoso podermos comer saudável, nunca faltar nada e sair sempre bem. Foi mesmo uma das coisas boas que nos aconteceu."

 

"A BCook foi a maior descoberta de 2017!"

 

Na opinião da Rita, mãe de 3 crianças de 1, 6 e 8 anos, a BCook foi a maior descoberta de 2017 não só porque entregamos em sua casa todos os ingredientes necessários para por em prática uma receita, mas também porque temos "alimentos novos" e alternativas saudáveis como "óleo de coco, farinha de linhaça, leite de arroz, etc.".

Adicionalmente referiu duas vantagens: o facto de não ser necessário ir ao supermercado "e nos esquecermos de mil coisas" e a falta de imaginação, porque todas as semanas há um menu diferente de carne, peixe e vegetariano pensado para dar "o melhor, local, sazonal, às vezes até, orgânico."

 

 

"O meu filho diz que eu gosto por amor da BCook e é verdade"

O filho da Rita diz que a mãe gosta da BCook por amor e nós sabemos que é mesmo verdade. A Rita é já uma BCooker de coração e alma e sentimo-lo nas suas palavras e nas fotografias de receitas BCook que orgulhosamente publica nas suas redes sociais, impecavelmente confeccionadas, algumas até com o seu toque criativo e cunho pessoal.

Não perca tempo.
Não perca tempo.
Receba os ingredientes em casa.
  • Os ingredientes mais frescos
  • Receitas originais criadas para si
  • Um serviço de entrega à porta

Só falta mesmo o seu toque de chef.

Madeira Região Madeira Portugal 2020 UE EasyPay