Homepage / FAQs
FAQs

A BCook foi lançada em Setembro de 2017 para facilitar o dia-a-dia dos portugueses com a entrega ao domicílio de receitas e todos os ingredientes prontos a cozinhar em 30 minutos. Destina-se a quem gosta de cozinhar e se preocupa com a qualidade e sabor dos ingredientes, mas tem pouco tempo para planear e ir às compras.  Com as duas opções de serviços disponíveis, a BCook e a BCook Express, afirma-se como uma solução rápida, prática e saudável para as principais refeições da semana.

Atualmente existem dois tipos de serviço BCook:

  • No serviço base BCook, os clientes recebem propostas semanais de receitas criadas por Chefs e validadas por nutricionistas, para escolherem o que querem cozinhar. Nas semanas pretendidas, recebem à sua porta uma caixa com as 2 ou 3 receitas escolhidas e todos os ingredientes respetivos, separados e na quantidade certa para não haver desperdício.
  • No serviço BCook Express, é entregue uma caixa com várias refeições congeladas, previamente cozinhadas na sua maioria a baixa temperatura através da técnica “sous-vide” e todas sem aditivos, conservantes, espessantes ou outros E’s. Só precisam de 4 a 15 minutos de finalização, depois de descongeladas.

Um(a) BCooker é alguém que quer (re)descobrir a cozinha de forma equilibrada, sustentável, com sabor, e adquire uma BCook todas as semanas, integrando este prazer num dia a dia cada vez mais exigente e stressante, para alcançar um estilo de vida mais saudável e feliz.

No serviço base BCook, os clientes recebem propostas semanais de receitas criadas por Chefs e validadas por nutricionistas, para escolherem o que querem cozinhar. Nas semanas pretendidas, recebem à sua porta uma caixa com as 2 ou 3 receitas escolhidas e todos os ingredientes respetivos, separados e embalados na quantidade certa para não haver desperdício alimentar.

Todas as semanas sugerimos um menu que inclui receitas originais de carne, peixe e vegetarianas, criadas a pensar nos produtos de cada época e nas necessidades do nosso organismo em cada estação. Ao criar uma conta, o cliente pode escolher entre um sistema de marcação de entregas automáticas (por defeito) ou um sistema de marcação de entregas manuais. Qualquer uma destas opções é totalmente flexível. Qualquer alteração, suspensão ou agendamento de entregas tem de ser feito na área reservada do cliente até às 23h59 do domingo anterior à entrega prevista, para que possamos alertar os nossos fornecedores.

Nas entregas automáticas (ON) o cliente recebe uma BCook semanal, podendo escolher as receitas para a semana seguinte, alterar o número de refeições, a quantidade de pessoas a servir ou suspender uma ou mais entregas, sempre que entender, desde que o faça até às 23h59 do domingo anterior à entrega prevista, para que possamos alertar os nossos fornecedores. Se não tomar nenhuma ação, assumiremos que pretende receber uma BCook equivalente à última que lhe foi entregue, e se não tiver alterado as receitas que sugerimos para o seu menu, enviaremos a BCook com as refeições pré-definidas para essa semana. Esta predefinição é concebida para proporcionar variedade e equilíbrio, tanto nos ingredientes como na confeção dos menus semanais.

Nas entregas manuais (OFF), é o cliente que agenda manualmente as entregas para as semanas em que pretende receber uma BCook. Pode escolher as receitas que pretende receber durante a semana anterior à entrega, alterar o número de refeições, a quantidade de pessoas a servir. Qualquer alteração, suspensão ou agendamento de entregas tem de ser feito na sua área reservada até às 23h59 do domingo anterior à entrega prevista, para que possamos alertar os nossos fornecedores. 

Ao escolher uma BCook receberá semanalmente uma sugestão de menu standard, que inclui receitas de carne, peixe e vegetariana, consoante o número de refeições que escolheu. Por defeito, pré-definimos as receitas a enviar a cada cliente, com base num planeamento de menus semanais que visa proporcionar variedade e equilíbrio, tanto nos ingredientes como nos métodos de confeção. Pode, contudo, substituir uma receita por qualquer outra das opções disponíveis nessa semana. Basta fazer o login e, na sua área de cliente, clicar na opção "Escolher a refeição". Se já estiverem indicadas as refeições pré-definidas, desmarque a refeição que não quer e, em seguida, escolha a que pretende, caso contrário escolha todas as refeições que pretende. As alterações serão guardadas automaticamente.

O custo de uma refeição BCook tem um valor a partir de 5,75€ por pessoa. Este valor depende do n.º de refeições adquiridas e do nível de compromisso que tem para connosco.

As nossas refeições servem 2 ou 4 pessoas. Em cada entrega a caixa BCook pode conter 2 ou 3 refeições.

Não existe qualquer compromisso de tempo. Oferecemos um serviço flexível, no qual pode alterar os seus dados, receitas, n.º de refeições ou suspender entregas sempre que quiser. Se tiver uma entrega agendada para uma semana, apenas tem de nos informar das alterações pretendidas até às 23h59 do domingo anterior à entrega prevista, para que possamos alertar os nossos fornecedores. Sempre que tiver uma entrega agendada e não der indicação das receitas de sua preferência, procederemos ao envio das receitas pré-definidas dessa semana.

De forma alguma! Oferecemos um serviço flexível no qual pode alterar os seus dados, receitas, n.º de refeições ou suspender entregas sempre que quiser. Se tiver uma entrega agendada para uma semana, apenas tem de nos informar das alterações pretendidas até às 23h59 do domingo anterior à entrega prevista, para que possamos alertar os nossos fornecedores. Sempre que tiver uma entrega agendada e não der indicação das receitas de sua preferência, procederemos ao envio das receitas standard dessa semana.

O valor da sua BCook será cobrado no início da semana em que a sua encomenda é entregue. Como eventuais suspensões ou cancelamentos têm de ser feitos até às 23h59 do domingo anterior à entrega prevista, temos a certeza que apenas serão cobradas as BCook efetivamente entregues aos nossos BCookers.

A sua primeira BCook será entregue no dia e hora escolhido. Receberá um email a relembrar a entrega. Semanalmente, passará a receber um lembrete com as receitas no Menu da Semana, para que não se esqueça de escolher as suas preferidas ou fazer alguma alteração que pretenda. Ver informação “A BCOOK (serviço base)”

Para proporcionar o máximo de flexibilidade e de comodidade aos nossos clientes oferecemos as seguintes opções para a gestão das suas entregas, todas elas sem custos adicionais (a única condição é que o faça até às 23h59 do domingo anterior à entrega prevista):

  1. Escolha entre um sistema de marcação das entregas “Automático” ou “Manual”. No sistema manual, não é realizada nenhuma entrega até que o cliente faça uma marcação manual (ver ponto seguinte) ou volte a escolher o sistema automático de marcação das entregas. Só tem que fazer o seu LOGIN e em “EDITAR DADOS” selecionar “Alterar o agendamento das suas entregas”.
  2. Acesso à agenda de entregas das próximas quatro semanas onde pode selecionar quando pretende receber ou suspender uma ou mais entregas, dependendo se o seu sistema de entregas está em modo automático ou manual. Só tem que fazer o seu LOGIN e em “AS MINHAS ENCOMENDAS” selecionar "Suspensão de uma entrega” ou “Agendar uma entrega”.

É simples, basta se inscrever para receber a nossa newsletter. Só tem que colocar o seu nome, código postal e e-mail e passa a receber uma sugestão de receita, todas as semanas.

Cancelar a ligação com o serviço de entregas BCook é um processo muito simples e sem qualquer custo adicional. Só tem que fazer o seu LOGIN e em "EDITAR DADOS" selecionar "Cancelar plano". Após o cancelamento, todas as BCooks com o status “Em aberto” serão canceladas. Qualquer BCook com o status “Confirmado” ou “A caminho”, ainda serão entregues. Para confirmar o status final da BCook consulte a sua conta. Poderá voltar a encomendar BCooks, se o pretender, para isso terá de realizar um novo processo de compra completo.

A nossa Chef residente e a nossa nutricionista trabalham em conjunto para criar receitas variadas, saborosas e equilibradas do ponto de vista nutricional, com ingredientes de época sempre frescos. Pontualmente, temos a colaboração de alguns Chefs convidados.

Sim. Estão disponíveis na secção " "BCook" em "Menu da próxima semana".

As nossas receitas são preparadas com ingredientes que permanecem frescos o tempo suficiente para que os possa utilizar, sem preocupações, durante a semana em que os recebe. No entanto, aconselhamos que, assim que receba a BCook, coloque a data nos ingredientes e os guarde de imediato no frigorífico, para que possa gerir da melhor forma a sua utilização. Em relação aos ingredientes mais perecíveis como peixe ou outros, apesar de os embalarmos em vácuo por forma a prolongar o seu tempo de conservação, sugerimos que sejam preparados o mais rapidamente possível. O mesmo se aplica no caso de alguns produtos congelados, que deverão ser consumidos após o seu processo de descongelação, que se considera iniciado quando são colocados na sua BCook.

Para embalar a maioria dos ingredientes utilizamos papel kraft e plástico reciclável. Os produtos mais perecíveis são embalados em vácuo, por forma a prolongar o seu tempo de conservação.

Ainda não oferecemos planos dietéticos específicos, mas está certamente nos nossos objetivos futuros. Entretanto, como os nossos ingredientes são enviados todos separadamente, os clientes podem facilmente retirar algo da receita e substituir por ingredientes mais adequados às necessidades específicas. Como disponibilizamos as receitas da semana seguinte, pode também decidir com antecedência que ingredientes podem ser substituídos ou mesmo se prefere suspender a entrega dessa semana.

Todas as nossas receitas têm informação sobre alergénios e a nossa equipa tem sempre muito cuidado para garantir que todos os alimentos são preparados com segurança. No entanto, embora a contaminação cruzada seja rara, há que ter em atenção que todos os nossos ingredientes são embalados numa instalação onde também são manuseados cereais com glúten, crustáceos, ovos, peixes, amendoins, soja, leite, frutos secos de casca rija, aipos, mostarda, sementes de sésamo, dióxido de enxofre e sulfitos. Além disso, como os ingredientes da refeição são embalados e enviados na mesma caixa, os ingredientes de uma refeição que contêm alergénios podem entrar em contato com ingredientes de outra refeição enquanto em trânsito para os nossos clientes. Tendo em conta todas estas variáveis, as pessoas com reações alérgicas graves devem avaliar, antes de encomendar uma BCook, o nível de risco a que poderão estar expostas.

Todas as semanas oferecemos na BCook a opção de um prato vegetariano.

Damos sempre preferência por produtos de época, preferencialmente nacionais e, sempre que possível, utilizamos alguns produtos biológicos. Futuramente, é nosso objetivo aumentar a oferta de produtos biológicos nos menus. 

Porque escolhemos os melhores ingredientes de época adquiridos a fornecedores locais e promovemos combinações alimentares equilibradas nutricionalmente, preferindo sempre soluções mais saudáveis, para potenciar o equilíbrio alimentar e novos prazeres à mesa.

Todas as receitas são validadas por uma nutricionista e, para além da respetiva informação nutricional, contêm a informação das respetivas calorias.

A informação nutricional está disponível em todas as nossas receitas publicadas no site da BCook, que são sempre validadas por uma nutricionista.

Todos os produtos são entregues em sua casa, devidamente selecionados e embalados na quantidade certa para as receitas da semana. Só tem de os lavar e preparar de acordo com a receita.

Por regra, consideramos que tem em casa: sal (kosher ou marinho), pimenta, azeite e óleo vegetal. Pontualmente, poderão surgir outras necessidades de ingredientes a ter em casa pelo que, se quiser estar preparado antes de receber a sua BCook, deve consultar as receitas no nosso site, em “Menu Semanal”.

A BCook Express é um serviço de entrega, em qualquer zona do país (exceto ilhas), de refeições congeladas, previamente cozinhadas na sua maioria a baixa temperatura e todas sem aditivos, conservantes, espessantes ou outros E’s. Serve para aqueles dias em que há pouco tempo para cozinhar. Basta ter sempre no congelador algumas das refeições Express e, quando houver necessidade, é só descongelar e terminar a refeição (ficam prontas a comer entre 4 a 15 minutos) no forno, panela ou micro-ondas.

No site da BCook escolhe as refeições congeladas que pretende, de entre a variedade disponível. A BCook Express é entregue no dia útil seguinte ao da encomenda, na morada que indicar ou num dos diversos pontos de entrega existentes em todo o país. As refeições podem ser utilizadas de imediato (levam apenas entre 4 a 15 minutos de finalização) ou então servir para reforçar o stock de refeições congeladas, para aqueles momentos em que não apetece cozinhar ou não há tempo para o fazer.

As refeições Express precisam apenas de ser finalizadas, entre 4 a 15 minutos, no forno, panela ou micro-ondas. No entanto, para algumas receitas é necessário cozinhar os acompanhamentos, que não estão incluídos. Todos os produtos têm essa informação identificada. Caso faltem ideias para finalizar os produtos ou para acompanhamentos criativos, partilhamos no nosso blog receitas e dicas para o ajudar. 

O “sous-vide” (palavra de origem francesa que significa “sob vácuo”) é um método de cozinhar a baixas temperaturas durante várias horas, (re)conhecida por tirar o melhor partido dos ingredientes e manter a cor, o sabor e a textura dos alimentos, sem recurso a aditivos. O resultado é uma comida saudável, com alimentos mais naturais e minimamente processados, e deliciosa uma vez que uma vez que os alimentos a vácuo cozem nos seus próprios sucos, melhorando os sabores naturais.

Os produtos congelados são muitas vezes evitados, por serem considerado pouco saudáveis, o que não corresponde à verdade. Para além de práticos, os alimentos congelados são também saudáveis e oferecem muitos outros benefícios que os produtos frescos não conseguem, até mesmo no caso da comida pronta (desde que não seja comida congelada industrializada): não necessitam de aditivos para garantir a sua conservação, uma vez que o frio é o conservante natural do alimento; a conservação a baixas temperaturas garante a qualidade, sabor e frescura dos alimentos durante mais tempo; devido às baixas temperaturas, há uma menor probabilidade de desenvolvimento e multiplicação de agentes patogénicos, tornando a data de validade dos congelados maior do que a dos alimentos frescos.

Por serem produtos congelados, a validade é maior (cerca de 6 meses). No entanto, a validade dos produtos está identificada em cada um deles, e pode ser consultada no nosso site.

Sim, porque a caixa BCook possui no seu interior um saco isotérmico, no qual são inseridos várias fontes frias de temperatura negativa, que têm a missão de manter os produtos congelados até o destino.

Por serem refeições congeladas, excelentes para manter em stock no congelador, muitas pessoas podem optar por encomendar diversas unidades de cada produto. No entanto, devido à capacidade limite da nossa caixa, para uma quantidade de cada produto superior a 10 unidades, o cliente deve contactar o nosso apoio ao cliente ajuda@bcook.pt.

Sim. A encomenda mínima deverá ser no valor de 15€.

Sim. Se entregarmos mais produtos numa só encomenda, evitamos mais viagens de carro que, consequentemente, têm implicações no meio-ambiente. Por isso, temos dois incentivos: para compras acima de 65€ os portes são grátis e para compras acima de 110€ atribuímos, ainda, 10% de desconto.

Atualmente fazemos entregas em todo o país, com exceção das regiões autónoma dos Açores e da Madeira.

Sim. No momento da sua encomenda pode escolher receber a sua BCook num ponto de entrega Pickup. Conforme o código postal que indicar, sugerimos um ou mais pontos de entrega. Também pode acontecer não haver um ponto de entrega na área postal que nos indica. Nesse caso, a melhor solução será entregar numa morada de sua conveniência

No caso da BCook Express chegam ao ponto de entrega Pickup ou à morada que indicar, no dia útil seguinte, para encomendas até às 12h00. A exceção ocorre às segundas-feiras, dia em que só é possível fazer entregas em mão na zona da grande Lisboa (aquelas que mostram a possibilidade de marcação do período de entrega).

No caso da BCook, se optar por receber num ponto de entrega Pickup, as entregas ocorrem na 4ª, 5ª ou 6ª feira, independentemente da zona do País que indicar. No caso de existir um feriado durante a semana as entregas ficam como se segue:

  • Feriado na 2ªf ou 3ªf: Entregas na 5ª e 6ª
  • Feriado na 4ªf: Entregas na 6ª
  • Feriado na 5ªf: Entregas na 4ª
  • Feriado na 6ªf: Entregas na 4ª e 5ª

Se optar pela entrega em mão, há uma diferença nos dias de entrega para Lisboa e para o resto do País: Nos Concelhos de Lisboa, temos entregas de 3ª a 6ª feira, entre as 15h00 e as 21h00. No caso de existir um feriado durante a semana as entregas ficam como se segue:

  • Feriado na 2ªf ou 3ªf: Entregas na 4ª, 5ª e 6ª
  • Feriado na 4ªf: Entregas na 3ª, 5ª e 6ª
  • Feriado na 5ªf: Entregas na 3ª, 4ª e 6ª
  • Feriado na 6ªf: Entregas na 3ª, 4ª e 5ª 

No resto do país, os nossos dias de entrega são de 4ª a 6ª entre as 09h00 e as 18h00. No caso de existir um feriado durante a semana as entregas ficam como se segue:

  • Feriado na 2ªf ou 3ªf: Entregas na 5ª e 6ª
  • Feriado na 4ªf: Entregas na 6ª
  • Feriado na 5ªf: Entregas na 4ª
  • Feriado na 6ªf: Entregas na 4ª e 5ª

De qualquer forma, todas as entregas são antecipadamente acordadas com o cliente.

Nos nossos dois serviços, os horários de entrega funcionam como se segue:

Se optar por um ponto de entrega pickup, receberá uma sms com a indicação de que a sua encomenda já se encontra disponível para levantamento. Deverá fazê-lo mediante o horário de funcionamento do ponto de entrega, que é sempre indicado no momento da encomenda.

Se optar pela entrega em mão, fazemos as entregas entre as 15h00 as 21h00 (em Lisboa) e entre as 09h00 e as 18h00 (no resto do país). Se a sua BCook não tiver chegado neste período, por favor entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente (ajuda@bcook.pt ou 967 404 504.

Pode indicar-nos o seu dia preferencial de entrega (de terça a sexta-feira no caso de LISBOA ou de quarta a sexta-feira no resto do país). Se a nossa capacidade logística tiver atingido um limite no dia por si indicado, o nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contato para combinar a entrega para o outro dia. Todas as entregas são sempre acordadas antecipadamente com o cliente.

Sim. A gestão das entregas na BCook é muito flexível e cómoda. Se tiver que se ausentar, seja devido a férias ou outro motivo, pode fazer uma pausa nas entregas sem ter que cancelar o seu serviço. Oferecemos as seguintes opções para a gestão das suas entregas, todas elas sem custos adicionais (a única condição é que o faça até às 23h59 do domingo anterior à entrega prevista):

  1. Pode escolher entre um sistema de marcação das entregas “Automático” ou “Manual”. No sistema manual, não é realizada nenhuma entrega até que o cliente faça uma marcação manual (ver ponto seguinte) ou volte a escolher o sistema automático de marcação das entregas. Só tem que fazer o seu LOGIN e em “EDITAR DADOS” selecionar “Alterar o agendamento das suas entregas”.
  2. Tem sempre acesso à agenda de entregas das próximas quatro semanas onde pode selecionar quando pretende receber/suspender uma ou mais entregas, dependendo se o seu sistema de entregas está em modo automático ou manual. Só tem que fazer o seu LOGIN e em “AS MINHAS ENCOMENDAS” selecionar "Suspensão de uma entrega” ou “Agendar uma entrega”.

Se não estiver em casa na hora da entrega, deixamos a sua BCook onde quer que tenha especificado nas suas instruções de entrega. É fundamental que preencha este campo e nos indique uma solução, que pode ser:
• o endereço e contato de um vizinho de confiança que a possa receber por si.
• o seu local de trabalho.
• um negócio ou restaurante próximo da sua casa, que tenha indicações para receber a sua BCook.

A BCook tem dois tipos de entrega:

  • O primeiro, que utiliza um transporte terrestre refrigerado a uma temperatura inferior a 5ºC e que é utilizado em Lisboa e, um segundo, que utiliza transporte terrestre não refrigerado, pelo que a nossa caixa passa a conter no seu interior um saco isotérmico e fontes frias que mantêm os ingredientes mais sensíveis à temperatura necessária. No entanto, para garantir a máxima frescura dos seus alimentos, sugerimos que os coloque no frigorífico assim que estes cheguem ao seu destino.

Na BCook Express, existem também dois tipos de entrega:

  • O primeiro, que utiliza um transporte terrestre refrigerado próprio para congelados e que é utilizado em Lisboa e, um segundo, que utiliza transporte terrestre não refrigerado, pelo que a nossa caixa passa a conter no seu interior um saco isotérmico, no qual são inseridas várias fontes frias de temperatura negativa, que têm por missão manter os produtos congelados até o destino. No entanto, é importante que à chegada os produtos sejam colocados no congelador.

É gratuito. Só tem que escolher a sua BCook e a entrega fica por nossa conta! Se optar por uma BCook Express os portes são calculados conforme o endereço de entrega durante o processo de compra.

Na sua área pessoal pode criar várias moradas e alternar conforme for da sua conveniência. No caso do serviço BCook, tenha em atenção para o fazer até às 23h59 do domingo anterior à entrega prevista. Para tal, basta aceder à sua conta e alterar o endereço de entrega para essa e para as entregas futuras.

Não. Para ver como se procedem as entregas quando existe um feriado durante a semana, veja por favor o ponto “em que dia fazem as entregas”. 

A BCook tem dois tipos de entrega de comida ao domicílio. O primeiro, que utiliza um transporte terrestre refrigerado e o segundo, que utiliza um transporte terrestre não refrigerado, no qual as caixas são tratadas termicamente para garantir a cadeia de frio até à chegada ao destino.

Como oferecemos um serviço flexível, pode alterar ou suspender uma entrega sempre que quiser, desde que o faça até às 23h59 do domingo anterior à entrega prevista, para que possamos alertar os nossos fornecedores.

Não, necessariamente. Entregamos em qualquer morada de Portugal Continental, pode ser a do seu trabalho, de um familiar, de um amigo de confiança, ou outro local que nos indique para a entrega.

É muito simples. Basta clicar no botão de login "ENTRAR" e selecionar que “Ainda não é um BCooker”. A partir daí só tem que preencher os dados solicitados e passará a ter uma conta BCook.

Ao encomendar uma BCook, necessitamos que nos faculte alguns dados pessoais para que possamos processar e cumprir a sua ordem. Ao facultar-nos esses dados, passa a ter um login de acesso à sua conta numa área reservada no site BCook, na qual obtém conteúdos exclusivos. Não obstante, se assim o desejar, pode a qualquer momento cancelar a sua conta. Sugerimos que consulte a nossa política de privacidade e os termos e condições para saber como as informações que nos faculta são armazenadas e utilizadas.

Ao abrir uma conta, os utilizadores passam a ter acesso a determinados conteúdos ao longo do site que apenas são desbloqueados perante este registo. Adicionalmente passam a ter acesso a uma área reservada. Quem não é BCooker apenas tem acesso à edição dos dados que facultou. Já um BCooker tem na sua área reservada conteúdos exclusivos, onde poderá editar os seus dados pessoais, atualizar detalhes de pagamento, verificar o seu histórico de encomendas e gerir as futuras.

Pode. Inicie sessão na sua conta e aceda a “Editar Dados”.

Pode. Depois de efetuar login na sua conta, selecione "Editar dados" e proceda às alterações que pretende em "Endereço de Entrega".

Pode. Inicie sessão na sua conta, selecione "Editar Dados" e proceda às alterações que pretende em "Dados de Faturação".

Pode. Inicie sessão na sua conta e aceda a “Histórico de encomendas”.

Cancelar uma conta é um processo muito simples. Basta fazer LOGIN e, na sua área reservada, clicar em "Cancelamento da minha conta". No momento em que a sua conta for cancelada, todas as BCooks com o status “Em aberto” serão canceladas. Qualquer BCook com o status “Confirmado” ou “A caminho” ainda serão entregues. A partir do momento que cancela a sua conta, a mesma não pode ser reativada e deixa de ter acesso à informação da sua área reservada.

Não. O cancelamento da conta é irreversível. Pode abrir uma nova conta mas terá perdido todo o histórico da anterior, bem como eventuais promoções que tenham sido aplicáveis à conta.

Temos o maior prazer em esclarecer qualquer dúvida que tenha sobre a entrega, a qualidade do produto, o pagamento, a sua assinatura, e receber quaisquer questões/sugestões que nos queira enviar. Basta enviar-nos um e-mail para ajuda@bcook.pt ou contactar-nos via telefone ou sms para 967 404 504. Responderemos rapidamente.

É muito importante sabermos se alguma coisa correu mal, para podermos corrigi-la junto dos nossos fornecedores. Entre em contato connosco, por e-mail ajuda@bcook.pt ou por telefone para 967 404 504, e faremos de tudo para corrigir a situação. Se possível, envie-nos uma fotografia para melhor compreendermos do que fala e assim agirmos de forma célere.

Por favor entre em contacto connosco (ajuda@bcook.pt ou 967 404 504) e diga-nos exatamente que ingrediente está a faltar. Faremos o nosso melhor para corrigir essa situação o mais rapidamente possível.

A nossa principal prioridade é garantir a qualidade dos nossos produtos e serviços, por forma a deixá-lo satisfeito. No entanto, se ficar insatisfeito por qualquer motivo, estamos aqui para ajudar. Basta entrar em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone (967 404 504), ou então enviar-nos um e-mail para ajuda@bcook.pt. Tudo faremos para solucionar da melhor forma o seu problema.

O código promocional deve ser inserido e validado no início do processo de encomenda. Visualizará uma janela de confirmação da aplicação da promoção.

Pode e deve! Se é um BCooker pode visualizar na sua área pessoal o seu código promocional pessoal. Com esse código pode oferecer ao seu amigo a 1ª BCook e se ele tornar-se também num BCooker você receberá uma entrega gratuita da sua BCook. Se ainda não é um BCooker mas acha que é a solução para um seu amigo pode fazê-lo na nossa homepage em "Já experimentei! Recomendo!" Lá encontra um botão de ação "Recomende a um amigo". Só tem que clicar e proceder aos passos indicados.

Nós apenas adquirimos aos nossos fornecedores as quantidades exatas necessárias para as nossas entregas a cada semana. Por outro lado, ao entregar as quantidades exatas de ingredientes para cada refeição, ajudamos os nossos BCookers a reduzir o desperdício alimentar nas suas casas.

É um compromisso da BCook, ambiental e económico, adquirir ingredientes de alta qualidade, frescos e de época junto de diversos produtores locais. Pode saber mais sobre a nossa filosofia de seleção de produtores no site da BCook, na página “Os nossos fornecedores”.

A BCook, tal como todas as empresas que manipulam produtos alimentares, segue todas as recomendações de segurança alimentar, garantido assim que os seus produtos foram produzidos, manipulados, embalados, distribuídos e fornecidos de forma segura e conforme as exigências definidas pela lei. Para a BCook, o controlo eficaz da higiene e da segurança dos alimentos é imprescindível, por forma a evitar doenças e danos provocados pela deterioração dos alimentos.

Queremos que todos os BCookers se destaquem por reduzir a sua pegada ambiental e como tal incentivamos ao máximo a reciclagem. Todo o material enviado, incluindo as caixas, podem ser reciclados como os itens normais em sua casa.

A BCook trabalha com plataformas robustas e universalmente conhecidas e utilizadas que, per si, dão garantia de segurança aos seus clientes. Estão licenciadas a nível europeu sendo por isso sujeitas a auditorias.

Na BCook, o transporte é gratuito. Só cobramos transporte se optar pela BCook Express.

Quer na BCook, como na BCook Express, oferecemos diversas alternativas de bebidas (cerveja e vinho) e sobremesas para complementarem a sua refeição.  Só tem que adicioná-las durante o seu processo de compra.

Não perca tempo.
Não perca tempo.
BCook ou BCook Express
  • Receitas saudáveis e equilibradas
  • Confeção rápida e simples
  • Entregue à sua porta

Só falta mesmo escolher.

Madeira Região Madeira Portugal 2020 UE EasyPay